Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

A Adecsul esteve presente na posse do novo Ministro do Turismo.

Estela Mara Rosa,presidente da ADECSUL (Agência de Desenvolvimento das Regiões Sul e Centro Sul do Paraná) entidade responsável pela Instância de Governança Turística da Terrados Pinheirais, esteve presente na posse e transmissão de cargo do novo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio no Ministério do Turismo em Brasilia em 02/01/2019.

No dia 03/01 Estela na companhia do presidente do ISAORG (Instituto Santos Dumont de Tecnologia e Desenho Industrial) Luiz Gonzaga Scortecci de Paula visitaram Alexandre Drummond, Presidente do CNDD ( Conselho Nacional dos Direitos Difusos) onde trataram de projetos de interesses da Adecsul / Terrados Pinheirais.

"Ouvi atentamente o ex Ministro Lummertz falar dos avanços da pasta em sua gestão e posteriormente o novo Ministro do Turismo Marcelo Alvaro Antônio e suas expectativas. Como deputado o novo ministro foi bastante participativo ao atuar com muito entusiasmo na Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo. Posso fizer que gostei muito do que vi e ouvi e estamos animados em relação aos avanços que o país aguarda. Penso que a primeira e maior comemoração foi a manutenção do Ministério do Turismo." Disse Estela Mara Rosa.