Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Ações da Secretaria Geral da Adecsul - Outubro e Novembro

19/10/20 A secretaria geral da Adecsul Rozenilda fez uma visita a Secretaria Municipal de Turismo de Prudentópolis, foi recebida pela Cristiane Boiko e Oksana, onde discutiram  as ações de turismo e coletaram as assinatura em documentos para ADECSUL. Na oportunidade também estiveram em Guarapuava e conhecera os principais projetos em desenvolvimento na área de turismo religioso, aventura, bebidas e gastronomia.

29/10/20 - Programa Bioeconomia Brasil – Sociobiodiversidade –MAPA  

Rotas turísticas e produtos da sociobiodiversidade na Terrados Pinheirais Valor  R$ 949.749,55 - registrado em 29de outubro de 2020  pelo Conder

Parceiros : Adecsul, Prefeituras, Embrapa, Amcespar, SEAB e outros

Objeto Aproveitamento daSociobiodiversidade da Mata de Araucária para incremente na renda de produtorese promoção do Turismo da região do Conder/PR Fortalecer o Turismo ruralsustentável, com interação da bioeconomia e da biodiversidade da MataAtlântica, promovendo a dinamização do potencial dos produtos não madeiráveis apartir do incremento da gastronomia, artesanato e agroindústria local.Implementação de Sinalização Turística, produção de material de apoio ecapacitações para o desenvolvimento do turismo rural e elaboração de produtosregionais.

03/11/20 - Apresentação das ações no Conselho de Turismo

 Rozenilda apresentou ao Conselho de Turismo de Irati para o Plano Estratégico Operacional para o exercício 2020-2023, o Plano de Capacitação, Plano de Marketing e Plano de Comunicação que abrange 12 municípios de abrangência da Terra dos Pinheirais.


05/11/05 - Visita técnica a Pousada Daneliu – parceria com SENAR

Colocando o plano de capacitação em prática, junto coma representação do SENAR Carmem Lucia Soldan Martins   realizamos uma visita a Pousada Daneliv, e fomos recebidas pelo proprietário Lúcio Daneliv.