Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Encontro de Gestores 2019

Paraná Turismo realizou o Encontro Estadual de Gestores de Turismo nos dias 27, 28 e 29 de maio. O Evento foi realizado dessa vez no Auditório do Museu Oscar Niemeyer – MON, localizado na Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico em Curitiba. Já os workshops no dia (29), nas salas de Treinamento SEHA – Alameda Júlia da Costa, 64 – São Francisco e na sala de Treinamento ABAV – Travessa Nestor de Castro, 247 – Centro.

O Encontro teve como objetivo mobilizar os profissionais que atuam no planejamento, organização, qualificação e promoção do turismo nos municípios e regiões, que atuam nos conselhos municipais, instituições de ensino, organizações associativas e empresariais do setor Turismo no Estado do Paraná, para a compreensão dos papéis dos setores público e privado no desenvolvimento do turismo paranaense, com vistas a parcerias orientadas pela sustentabilidade, cooperação, inovação e inteligência, a partir da troca e repasse de informações e experiências que permitam alcançar a visão estratégica do Paraná Turístico 2026.
O Encontro Estadual de Gestores é realizado anualmente pela Paraná Turismo há mais de duas décadas, e nesta edição foi realizada na segunda feira (27), a partir das 18h uma Sessão Solene na Assembléia Legislativa organizada pela Comissão de Turismo da Alep em comemoração ao Jubileu de Ouro do CEPATUR, à criação da Empresa Paranaense de Turismo Paranatur, e ao Dia Estadual do Turismo.
Fonte: PR Turismo