Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

GT de Turismo Religioso 12/03

Vale destacar o trabalho do O GT - Grupo de Trabalho do Turismo Religioso, que é composto por representantes da Associação Inter Religiosa de Educação (ASSINTEC), da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) Regional Sul 2 e Pastoral do Turismo, Secretaria da Justiça e do Trabalho (SEJUF), Empreendedores, Gestores Estaduais do Turismo Religioso Público e Privado e Instâncias de Governança Regionais ligadas ao tema.

A IGR Terra dos Pinheirais participa com duas representantes, a presidente da ADECSUL Estela Mara Rosa e a Secretária de Turismo de Prudentópolis, Cristiane Boiko Rossetim.

Fruto ainda deste trabalho no GT de Turismo Religioso a presidente da ADECSUL foi convidada pelo GT Co-Operadores organizado pelo Pedro Kempe (Operadora DOMUS – especializada em Turismo Religioso) para dar sequencia na criação de PRODUTOS DE TURISMORELIGIOSO (Pacotes de Viagens para Turismo Receptivo e Turismo Rodoviário). As reuniões tem ocorrido de forma virtual, no mesmo padrão do GT de Turismo Religioso. A primeira reunião ocorreu em 21/09 onde foram apresentados  roteiros de turismo religioso.