Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Presidente da ADECSUL visita a Paraná Turismo

A presidente da ADECSUL (Agência de Desenvolvimento das Regiões Sul e Centro Sul do Estado do Paraná), Estela Mara Rosa esteve na Paraná Turismo em 08/02 para uma visita aos dirigentes da autarquia estadual. Na pauta a regionalização, os desafios das Instâncias de Governanças Regionais e do turismo na retomada. Nesta ocasião os folders da Terra dos Pinheirais que foram desenvolvidos com a região pela PR Turismo em parceria com a Secretaria de Comunicação do Estado recebida. O material foi desenvolvido para as 15 regiões turísticas do Paraná.

“Este material foi combinado com várias mãos, e aqui trabalho conjunto da Priscila Cazarin parceria da PR Turismo, que trabalhou em conjunto para bom resultado. Ele foi entregue por ocasião do início do FIT, mas em função das regiões que não foi possível, certamente em todos os locais como regiões úteis nos eventos e na Expo Turismo, onde os recursos e produtos na Mostra serão fornecidos. Municípios Turísticos na Expo Unimed em Curitiba, cujos dados foram alterados de abril para junho”. Pontua a presidente Estela Mara Rosa.

Na circunstância Estela da visita perfeita o convite para o evento2 a anos da fundação da ADECSUL, que é a entidade sede da Instância Governança Regional de Turismo da Terra dos Pinheirais.

O restante do material gráfico, ao todo 2800 folders por região, foi entregue no dia seguinte por ocasião da ida da equipe ao Show Rural em Cascavel no estabelecimento da Anila em Fernandes Pinheiro. O material será entregue oficialmente pelo PR turismo aos prefeitos e secretários no evento de 22 anos da Adecsul.

Apresenta na região o presidente da autarquia Irapuan Cortes Santos, assessora técnica Alessandra Xavier, diretora técnica Isabella Tioqueta, Patricia Gusso, assessora de comunicação Velozo.