Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Projeto “Cultura do Artesanato” ganhou site para e-commerce

Estivemos reunidos com a empresa Lojanaweb.com em 23/03 na sede da ADECSUL em Irati, para ratificarmos a parceria entre a empresa e o Projeto Cultura do Artesanato, mediante a intervenção de Emiliano Gomes fez o elo.

A empresa está desenvolvendo um projeto de prospecção de clientes e assim, busca parceiros para bonificá-los com o site. E nosso projeto foi um dos contemplados.

“Deter um site para comercialização de produtos artesanais da Terra dos Pinheirais era uma das ações do projeto, pois, queremos divulgar para o mundo os produtos característicos da nossa região”, afirma Franciani Mulina, coordenadora do projeto.

Outra coordenadora do projeto, Vanessa Alberton do Conselho de Turismo, comenta "Visualizamos um caminho cheio de luzes e crescimento para o artesanato de Irati e região. Aos poucos, as parceiras vão surgindo, os artesãos estão, gradativamente, fazendo suas carteiras nacionais de artesãos e assim, vamos construindo um setor que se fortalece dias após dia."

Estela Mara acrescenta, “Mais um importante passo foi dado para a realização do Projeto Cultura do Artesanato, que busca identificar produtos regionais e apoiar os artesãos dos municípios da Terra dos Pinheirais."

Além do projeto, a Adecsul tem prospectado a renovação do site da Terra dos Pinheirais, que trará grande relevância para a parte virtual da região, pela divulgação online dos atrativos turisticos.

 Agradecemos ao amigo Emiliano por ter nos apresentado o Leonardo, da Lojanaweb.com.