Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Reunião com o CILLA TECH PARK, em Guarapuava

"Em reunião agendada com o CEO Geri Dutra e diretores do CILLA TECH PARK - Polo Tecnológico Cidade dos Lagos em Guarapuava/PR, estiveram dialogando o presidente da ADECSUL e do IPTG, Marcio de Sequeira, juntamente com Álvaro Grummt Filho, conselheiro curador da ADECSUL e vice-presidente do IPTG.

Foram as primeiras tratativas para firmar parceria do CILLA TECH PARK com a ADECSUL e inserção do IPTG dentro ambiente de Inovação e Tecnologia do CTP com a StartUp "Visconde de Guarapuava Produções & Cia", empresa recém criada no final de 2022 já com CNPJ, e que já tem projetos em plena execução como as figurinhas falantes NFT's "A Turma do Viscondinho" e o programa de televisão pela Rede TV Mais Guarapuava (canal 48.1) chamado "O Visconde Convida", também inspirado no projeto Griô de José Maria Gracia Araújo, intérprete do personagem Nhô Pacífico de Irati.

O programa semanal, toda quarta-feira das 21h às 22h, que por enquanto está sendo exibido ao vivo por links no Youtube Vídeos e Facebook, mostra em vários blocos e quadros, temas turísticos da Terra dos Pinheirais, região da qual Guarapuava faz parte.

De início os projetos que já estão em funcionamento, deverão ser aprimorados dentro do ambiente tecnológico do CILLA TECH PARK. E projetos que estão em fase de concepção, já receberão melhorias desde o início da sua execução. E assim, outras empresas recém-criadas e que deverão surgir, terão essas oportunidades."

Texto: Marcio de Sequeira