Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Richard Rasmussen grava programa em Prudentópolis 29/02

O biólogo é embaixador do Ecoturismo Brasileiro pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Richard visitou Prudentópolis para gravar dois programas que serão exibidos pela TV Paraná Turismo, do Governo do Estado.

 

Durante as gravações, o apresentador teve contato com as cachoeiras gigantes e com a cultura ucraniana por meio do grupo folclórico Vesselka. Richard também teve a oportunidade de passar em diversos pontos do interior do município.

 

O APRESENTADOR

Richard Rasmussen ficou conhecido pelas suas expedições do quadro de televisão Selvagem ao Extremo na RecordTV, depois chamado de Aventura Selvagem, no SBT. De maio de 2015 até 2017 apresentou na Rede Bandeirantes o programa Sábado Animal.

 

TV PARANÁ TURISMO

A TV Paraná Educativa passou a contar com um nova programação local, onde o turismo passou a ser assunto central como ferramenta para o desenvolvimento socioeconômico do Paraná, segundo o governo estadual. O veículo de comunicação passou a se chamar TV Paraná Turismo.

 

São seis programas se revezando na grade: Turismo em Pauta; As Aventuras de Richard no Paraná, com o biólogo Richard Rasmussen, com passagens por SBT, Record e Band; Descubra Paraná; Bom de Pesca; AgroTur; e Identidade PR.


Fonte:https://portalclique.com.br/noticias/richard-rasmussen-grava-programa-em-prudentopolis/