Horário de Funcionamento
das 09:00 às 17:00
Travessa Frei Jaime, 40 - 1º Andar
Centro - Irati, PR

Terra dos Pinheirais participa da entrega do Plano Operacional revisado das IGR’s

Os documentos foram entregues durante o Fórum Paraná Turístico 2026, realizado em Curitiba no dia 28 de abril. Os planos operacionais do setor até 2024, foram desenvolvidos pela Paraná Turismo em conjunto com as IGR’s destacando os potenciais da respectiva região e são instrumentos que visam o desenvolvimento sustentável do setor.

A entrega fez parte das atividades do Fórum Paraná Turístico 2026, promovido pela Paraná Turismo e reuniu as 15 Regiões Turísticas do Paraná que são representadas por Instâncias de Governança Regionais (IGR’s). 

O fórum integra as ações do Masterplan Paraná Turístico 2026, que oferece um direcionamento estratégico do setor no horizonte de dez anos, iniciado em 2016. O fórum contou com palestrantes de renome nacional e internacional, mostra de produtos, arte, artesanato, vídeos, mostra fotográfica.

É relevante ressaltar que a Terra dos Pinheirais foi reconhecida pela sua organização, “Amigos, este foi o presente que recebemos, todos nós! O reconhecimento da organização da IGR Adecsul e seu pioneirismo com o turismo!”, ressalta nossa presidente Estela Mara Rosa.

O evento contou ainda com uma mostra de produtos e artesanato de algumas regiões, e podemos identificar a Cultura Ucraniana sendo representada tão lindamente no stand.